Para que o pagamento do seu repasse ocorra com sucesso, é necessário que você cadastre uma conta jurídica no Portal Parceiro. Saiba mais aqui.
esse artigo é ideal para:
novos parceiros, parceiros com dúvidas sobre repasse e financeiro
como cadastrar os dados de sua conta bancária
1) Acesse o Portal Parceiro e selecione as seguintes opções: Configurações >> Meus Dados Bancários.
2) Na tela de dados bancários, insira os dados da sua loja e clique em "Salvar dados".
Dica: Antes de cadastrar sua conta, verifique se o banco é homologado pela CIP.
fique atento à essas dicas:
- O repasse é autorizado somente se você cadastrar uma conta corrente jurídica associada ao CNPJ da sua loja e que seja em um dos bancos homologados pelo Banco Central e a Câmara Interbancária de Pagamentos (CIP) .
- Não cadastrar os dados bancários da sua loja implica na impossibilidade de receber os repasses de suas vendas realizadas na Americanas Marketplace.
- Confira a lista de bancos homologados pelo Banco Central e a Câmara Interbancária de Pagamentos (CIP) e aceitos para pagamento de repasse aqui (O Mercado Pago não é homologado pela CIP).
Importante: o Nubank passou a fazer parte dos bancos homologados pela CIP para pagamentos, portanto, você já pode cadastrá-lo para receber os seus repasses.
- Conta e Agência: Informe o número da sua conta e agência (não esqueça de incluir o dígito, se houver. Caso não haja dígito, deixe o campo em branco). Busque por uma agência bancária aqui.
Veja abaixo o exemplo de número de dígitos dos principais bancos:
onde consulto os dados da conta?
Após o cadastro da conta , vá em Configurações >> Meus Dados Bancários e lá você visualizará os dados que cadastrou.