como cadastrar e consultar os dados bancários da sua loja

Para que o pagamento do seu repasse ocorra com sucesso, é necessário que você cadastre uma conta jurídica no Portal Parceiro. Saiba mais aqui.

esse artigo é ideal para:
novos parceiros, parceiros com dúvidas sobre repasse e financeiro

 

como cadastrar os dados de sua conta bancária

1) Acesse o Portal Parceiro e selecione as seguintes opções: Configurações >> Meus Dados Bancários.

 

2) Na tela de dados bancários, insira os dados da sua loja e clique em "Salvar dados".

Dica: Antes de cadastrar sua conta, verifique se o banco é homologado pela CIP.

 

fique atento à essas dicas:

- O repasse é autorizado somente se você cadastrar uma conta corrente jurídica associada ao CNPJ da sua loja e que seja em um dos bancos homologados pelo Banco Central e a Câmara Interbancária de Pagamentos (CIP) .

- Não cadastrar os dados bancários da sua loja implica na impossibilidade de receber os repasses de suas vendas realizadas na Americanas Marketplace.

- Confira a lista de bancos homologados pelo Banco Central e a Câmara Interbancária de Pagamentos (CIP) e aceitos para pagamento de repasse aqui (O Mercado Pago não é homologado pela CIP).

Importante: o Nubank passou a fazer parte dos bancos homologados pela CIP para pagamentos, portanto, você já pode cadastrá-lo para receber os seus repasses.

- Conta e Agência: Informe o número da sua conta e agência (não esqueça de incluir o dígito, se houver. Caso não haja dígito, deixe o campo em branco). Busque por uma agência bancária aqui.

Veja abaixo o exemplo de número de dígitos dos principais bancos:

onde consulto os dados da conta?

Após o cadastro da conta , vá em Configurações >> Meus Dados Bancários e lá você visualizará os dados que cadastrou.