como alterar o estoque de um produto no portal parceiro de maneira unitária?

Você pode alterar as informações de estoque do seu produto no portal parceiro, acessando o menu Produtos > Meus Produtos. Saiba mais
 

Acesse: Portal > Produtos > Meus Produtos. Selecione o produto que deseja alterar, pesquisando por SKU, Nome do item, ID Produto ou EAN.

Clique no botão Editar produto, vá até o campo Estoque, preencha o campo Quantidade e clique em Salvar produto.

Importante:

Este processo não é válido para parceiros integrados. Se você é integrado, faça a atualização diretamente na plataforma da sua integradora.

Após a alteração, caso o item não esteja conectado, será necessário conectá-lo para que ele possa refletir no site da Americanas..Veja como conectar produtos aqui.

meu estoque está divergente, o que pode ser?

Se o estoque está diferente do cadastrado, provavelmente é porque existe reserva de estoque para o item (pedido com o pagamento ainda não aprovado). Caso você tenha alterado recentemente, pode levar de 30 minutos a 4 horas para atualização no site da Americanas.